sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Santas Missões em São Paulo

Santas Missões em São Paulo
Após dez dias em Santas Missões no Sul de Minas Gerais, o Arcebispo Primaz da ICAR/Igreja Católica Apostólica da Redenção, Dom Edivaldo Santos, Desembarca em São Paulo para prosseguir com as Santas Missões, missões estas, para a evangelização do Santo Povo de Deus no Brasil.
Em Indaiatuba -São Paulo, Dom Edivaldo,  Foi Recepcionado pelo Monsenhor Donizete Vilas Boas e sua Familiares e sua comunidade, em seguida Dom Edivaldo Realizou Audiências para atender pedidos da diocese de Campinas e Sorocaba, ainda em Audiência, Dom Edivaldo Recebeu pedidos de Incardinação que deverá encaminhar para a Chancelaria da Igreja, para formalização de Processo Canônico. As 19:00hs    Dom Edivaldo, Celebrou a Santa Missa Quarta feira (14/11) na Paróquia Bom Jesus dos Milagres.
Dom Edivaldo Foi Recebido Pelo Monsenhor Donizete Vilas Boas Administrador Diocesano da Diocese de Campinas e Sorocaba.
Em seu Pronunciamento, Dom Edivaldo Disse estar Feliz com o Crescimento da Igreja no Estado de São Paulo e afirmou que o Verdadeiro homem de Deus tem que estar preocupado em evangelizar; Afirmou ainda que o pecado leva o homem ao fundo do  poço do qual é incapaz de sair por si mesmo, então  Deus enviou Jesus ao mundo para aranca-lo das garras do diabo. Foi o que aconteceu com a mulher adútera, Jesus Amou-a tanto que sauvou-a da condenação a pedradas, resgatando-a do pecado e dando-lhe a oportunidade de viver uma nova vida. E Através da Evangelização que os padres Redencionistas em Santas Missões vem evangelizando o Santo Povo de Deus, porque Deus quer a Salvação de todos, se Deus quisesse condenar o Pecador, não teria enviado Jesus para sofrer em vão, o sofrimento dele é o preço que Deus pagou pelo resgate de todos os seus filhos. Por Amor, Deus enviou a Salvação ao Mundo, para que ninguém pereça, mais tenha vida Eterna ( Jo 3, 16-17 ) Afirmou Dom Edivaldo. O Povo esta sedento de Deus e a Igreja vem trabalhando para não faltar o alimento espiritual.
Na Quarta Feira14/11, Dom Edivaldo Visitou a Comunidade de Sumaré e Na Quinta Feira 15/11 Dom Edivaldo Visitou a Comunidade de  Itapetiniga-SP, Hoje as 19:00hs Dom Edivaldo Fará Palestra para a Comunidade da Paróquia Bom Jesus dos Milagres em Indaiatuba-SP. A Palestra foi organizada pela Missionária Maria de Fátima e tem como tema o Sagrado Coração de Jesus.
Assessoria de Imprensa/ICAR








Um comentário:

  1. "SOU O CAMINHO" DISSE O MESTRE. VIVER A EXPERIÊNCIA DOS ENSINAMENTOS DA IGREJA-SANTA MISSÃO CATÓLICA CARISMÁTICA, È ENCONTRAR A DIREÇÃO QUE LEVA AO "CAMINHO".

    ResponderExcluir