sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Missão pastoral

31 de outubro a 20 de novembro de 2012

++Dom Edivaldo santos Arcebispo Primaz
Santas Missões: Jesus Cristo Não Condena Ninguém

"Eu também não te condeno; vai e não volte a pecar"João 8, 10.                          
            Ao povo santo de Deus do Sul de Minas, Pouso Alegre, Pedreira, Pedralva, Itajubá e de  São Paulo-SP, Sumaré-SP, campinas-SP, Indaiatuba-SP,  e demais comunidades da região, paz e bem...
            É com grande satisfação que iniciamos nossa visita pastoral na santa igreja de cristo, para auxilio das almas e salvação dos pecadores. Escolhemos este lema, pois não vim nesta missão para condenar ninguém, mas sim para amar... Esse é o verdadeiro dom amar e amar sem medidas, amar ate doer!
            Quem pode fazer valer apena nossa missão é cada pessoa, eu na condição de missionário sai da minha terra deixei minha casa e faço valer na minha vida minha vocação de anunciar de levar ao outro a palavra de Deus o amor de Deus, agora a cada um cabe ter consciência aproveitar o Maximo este momento de missão e fazer valer essa mudança em nossas vidas, mudança esta de dor e pranto em amor e alegria.
Bendito o que vem em nome do senhor...
            Que Jesus e Maria abençoem a todos, com a proteção de nosso padroeiro de missão Frei Damião.

Paz e bem.

Momentos da Primeira Missa Celebrada em Pouso Alegre-MG Bairro dos Afonsos 01/011/2012











Nenhum comentário:

Postar um comentário